FORGOT YOUR DETAILS?

Nascemos de um
sonho, para realizar
muitos outros.

Tudo começou com um grande sonho: estudar na Europa.

Rafael tinha o sonho de ser um grande físico, na Europa. Conforme estudava percebia que para conseguir chegar lá, ele precisaria estudar nas melhores escolas. Um obstáculo o assustava: era muito mais difícil para um brasileiro ter acesso às mesmas oportunidades que um cidadão europeu.

Parecia fácil, mas teve muito trabalho pela frente!

O que ele ia fazer? Renan, seu irmão, vendo a sua angustia, lembrou que sua avó, dona Dulce, sempre falava dos seus pais portugueses. Pesquisando mais a fundo, descobriu que tinham o direito de tirar a cidadania portuguesa.

No início parecia fácil, mas Renan precisou olhar sua árvore genealógica para conseguir as informações necessárias e dar entrada na tão sonhada cidadania do Rafael.

A Dona Dulce contou um pouco de sua história.

Em 2016, nasce o Cidadania Já com o objetivo de encurtar distâncias.

Depois do primeiro processo, Renan convidou Luã e Victor a criar o Cidadania Já e tornar esse e mais sonhos realidade. O que começou como um sonho apenas do Rafael, hoje já é uma empresa com o objetivo de dar mais oportunidades aos brasileiros. Somos especialistas em documentação para Cidadania Portuguesa e Visto fazendo a ponte entre Brasil e Portugal.

Quem somos hoje

0
0
0
0

Missão

Queremos ser a ponte entre Brasil e Portugal ajudando brasileiros a conseguir a documentação para a Cidadania Portuguesa e Visto. Realizar sonhos é a nossa missão.

Valores

Nossos valores são confiança, transparência e praticidade. Para nós, cada cidadania é única e, por isso acompanhamos o seu processo de perto.

Nosso time

Estamos sempre procurando pessoas jovens de espírito e que gostem de trabalhar em um ambiente que respira diversidade.

TOP