FORGOT YOUR DETAILS?

More em Portugal

Segurança, qualidade de vida e oportunidades num só lugar. Um dos melhores países do mundo para se viver.

O lugar que você sempre sonhou

Portugal é um dos melhores lugares para se viver. Confira algum dos motivos que tornam esse lugar tão especial e cobiçado.

Portugal foi considerado como o terceiro país mais pacífico do mundo segundo o ranking global Global Index 2020. A diminuição nos índices de criminalidade tornam esse incrível país o lugar ideal para criar uma família com segurança e qualidade de vida.

Seja nas grandes cidades como Lisboa e Porto, ou mesmo longe dos centros urbanos, Portugal é uma ótima opção para viver em paz e com tranquilidade.

Em 2020 o país ganhou diversos prêmios relacionados ao turismo, como o internacionalmente conhecido World Travel Awards. A Ilha da Madeira foi eleita como Melhor Destino do Mundo, o Algarve como Melhor Destino de Praia e Lisboa como Melhor Destino City Break.

Isso deixa claro como Portugal é um país cheio de vida e maravilhosas paisagens.

 

Segundo o ranking International Living, Portugal foi considerado o melhor país do mundo para se aposentar e curtir com tranquilidade essa fase.

Com base em dados que avaliam qualidade de vida, saúde, infraestrutura, visto, entretenimento e benefícios para os aposentados, Portugal foi o que melhor apresentou resultados referentes a esses aspectos.

Quais são os pré-requisitos básicos para morar em Portugal?

No geral, é preciso ter visto ou cidadania portuguesa. Quanto ao visto, existem diversos tipos, mas no geral os pré-requisitos mínimos para conseguir um, independente de qual, são:

Ir para Portugal em até quatro meses após a emissão do visto

Ter uma renda individual de €7.200,00 (aproximadamente R$46.800) anuais

Quero me mudar para Portugal, posso levar a minha família?

Sim! Para isso é preciso fazer um reagrupamento familiar, que é o processo para os familiares irem a cargo do requerente do visto. É preciso comprovar renda suficiente para sustentar a família enquanto estiver morando em Portugal. Podem ir pelo reagrupamento parentes de primeiro grau em linha reta do requerente do visto e do cônjuge. Para mais detalhes, converse com um dos nossos especialistas.

Quer começar uma nova jornada em Portugal?

TOP