Infelizmente, o seu caso não é possível para obter a dupla cidadania.

Com base nas informações que você respondeu em nosso formulário, tudo indica que você não pode ter o direito de obter a cidadania portuguesa pois não está de acordo com as regras exigidas pelo governo português.

Existem algumas exceções que você pode se enquadrar, mas para isso você precisa conferir no site do consulado português para verificar se você se enquadra em algum desses cenários. Normalmente, são exceções bem raras de acontecer.

O visto ainda pode ser uma opção para você!

Veja os tipos de vistos português que você pode obter:

Visto Busca de Trabalho

Destina-se a solicitantes que queiram procurar trabalhar em Portugal por um período de até 120 dias.

Visto Aposentados

Destina-se a pessoas que queiram viver em Portugal tendo como meio de subsistência aposentadoria, rendimentos provenientes de atividades não laborais ou, ainda para o exercício de atividades religiosas

Visto Estudante

Destina-se a estudantes já com carta de aceite emitida pela universidade para realizar estudos, intercâmbio de ensino secundário ou estágios/voluntariado por períodos superiores a 1 ano.

Visto Trabalho

Destina-se a solicitantes que já possuem um contrato de trabalho válido por um período superior a 9 meses sob regime subordinado.

Visto Empreendedor

Destina-se a imigrantes que já possuam seu plano de negócios aceito em Portugal, visando proporcionar autorização de residência a estrangeiros que tenham efetuado operações de investimento em Portugal.

Visto Nômade Digital

Destina-se a nômades digitais com contrato de trabalho remoto de qualquer país exceto Portugal com duração superior a 1 ano.

Reagrupamento Familiar

É um visto que se pede para acompanhar um detentor de visto central, que seja diferente do visto de busca de trabalho.

Golden Visa

Destina-se a imigrantes que exerceçam alguma atividade de alto investimento em Portugal.

Descubra o visto ideal para você

Conteúdos mais buscado sobre dupla cidadania portuguesa